Acil recebe inscrições para Balcão de Negócios

04/05/2020
Desenvolvimento

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) recebe inscrições de interessados em participar do Balcão de Negócios. O projeto consiste na inscrição antecipada de produtores e prestadores de serviço da região que buscam aproximar-se das áreas de compra das redes de supermercados, atacadistas e demais compradores. O formulário de inscrição está disponível no site balcaodenegocios.eventize.com.br.

Após o preenchimento do formulário, os dados das empresas fornecedoras serão cruzados com as informações das compradoras. É importante que os fornecedores inscritos disponibilizem o maior número de informações da empresa bem como dos produtos que desejam ofertar. Já os compradores devem oferecer informações suficientes da empresa e dos produtos que desejam adquirir.

Segundo o vice-presidente de Relações com Associados da Acil, Rômulo Xavier Vier, os empresários e executivos locais estão sendo receptivos com a ideia do Balcão. “É a oportunidade que o produtor local tem para restabelecer seu produto no mercado e, assim, abrir também novas oportunidades de apresentar diferentes produtos aos compradores que participarão dos encontros. Pode haver o desenvolvimento de novos produtos – que substituirão os modelos que estão sendo comprados de fora da região – e, ao mesmo tempo, o portfólio atual será olhado com mais carinho pela nossa comunidade e pelos âncoras que são os compradores”, explica.

Inscrição

Vendedores e compradores interessados em participar do Balcão de Negócios devem acessar o site balcaodenegocios.eventize.com.br. Em seguida, clicar no ícone “inscreva-se aqui”, selecionar a opção “inscrição individual” e avançar. Após, seguir para a próxima tela, onde todos os campos devem ser preenchidos para o cadastro ficar completo e poderem ser feitos os cruzamentos de comprador x vendedor.

Os encontros serão mediados pelo Sebrae VTRP e Acil. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do telefone (51) 3011-6900 ou e-mail relacionamento@acilajeado.org.br.

• Formulário de inscrição pode ser preenchido online

Crédito-Lucas Santos
  • Vice-presidente destaca importância do projeto para o desenvolvimento local
Crédito-Lucas Santos