Notícias

Case da presidente da Parceiros Voluntários será apresentado em evento na Acil

20/02/2020
Eventos

A Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado e a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) realizam, em 5 de março, a partir das 18h30min, no Salão de Eventos da entidade, a terceira edição do “Mulheres que Inspiram”. O evento é alusivo ao Dia Internacional da Mulher e tem por objetivo criar um espaço de compartilhamento de histórias, sonhos e carreiras, proporcionando assim a troca de experiências entre o público e palestrantes. A programação terá a participação da fundadora e presidente da Parceiros Voluntários, Maria Elena Pereira Johannpeter.

A programação será transmitida ao vivo pelo Grupo Independente, com a comunicadora Aline Silva atuando como mediadora da conversa com Maria Elena e o público. A promotora de Justiça Regional Ambiental, Andrea Almeida Barros, também participa do evento. Ela falará sobre o lançamento do livro “Mulheres Gaúchas Empreendedoras”, do qual é uma das coautoras.

Essa terceira edição do encontro será em prol da menina Lívia Teles, de Teutônia, diagnosticada com AME tipo 1. Os pais de Lívia, Anderson e Luana Teles, vão compartilhar durante a programação o testemunho da caminhada e aprendizados da família na busca da cura da menina. Na oportunidade, também estarão comercializando os itens desenvolvidos para ajudar na arrecadação de fundos para o tratamento da criança.

Inscrições

O evento é aberto a toda a comunidade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente através do e-mail parceirosvoluntarios@acilajeado.org.br ou telefone (51) 3011-6900 com a coordenadora da UPV Lajeado, Gilmara Scapini. Pede-se a doação espontânea de todos os participantes na caixinha da campanha #TODOSPELALIVIA, que estará no Salão de Eventos.

O evento é uma realização da UPV Lajeado e Acil. Conta com o patrocínio da Confeitaria Saborita, Confraria D’Elas e o apoio do Grupo Independente, Grupo A Hora e jornal O Informativo do Vale.

Assine a newsletter