Clovis Tramontina aborda gestão e empreendedorismo em RA da Acil

09/05/2019

O empresário Clovis Tramontina aborda o tema “Empreendedorismo na prática: a história e o segredo de uma empresa que empreende há 108 anos”. A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 14 de maio, somente através do site da Acil www.acilajeado.org.br.

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, em 15 de maio, reunião-almoço (RA) tendo como palestrante o presidente do Conselho de Administração da Tramontina, Clovis Tramontina. Ele discorre sobre “Empreendedorismo na prática: a história e o segredo de uma empresa que empreende há 108 anos”. A RA inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil.

Palestrante
É formado em Administração de Empresas pela PUC-RS e em Direito pela Unisinos. Pós-graduado em Administração pela FGV, de São Paulo. Também cursou MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral, de Belo Horizonte, e o Programa de Gestão Avançada pelo Insead, em Fontainebleau, França. Desde 1992, preside a Tramontina, uma das maiores indústrias do país que se mantêm genuinamente brasileira.

Inscrição
A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 14 de maio, somente através do site da Acil www.acilajeado.org.br. O valor é de R$ 60,00 para associados da Acil e R$ 70,00 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.

As RA de 2019 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Dalva Pohren Serviços Contábeis, Excellence Garçons, Grupo RBS, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Lyall Construtora e Incorporadora, Olicenter, Planus Arquitetura e Sicoob Meridional, Star Som, Luz e Imagem e Weiand Hotel.