Logística e concessão de rodovias são tema de reunião-almoço na Acil

14/06/2018

O coordenador do Coinfra da Fiergs, Ricardo Portella Nunes, apresenta os cenários de curto e médio prazo nos programas de concessões em transporte e logística no RS. A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 19 de junho, somente através do site da Acil www.acilajeado.org.br.

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) promovem, em 20 de junho, reunião-almoço (RA) tendo como palestrante o coordenador do Conselho de Infraestrutura (Coinfra) da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e diretor-presidente da Construtora Sultepa S.A, Ricardo Portella Nunes. Ele aborda o tema “Logística no RS/Brasil & Concessão de Rodovias”. A RA inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil.

No evento, o palestrante apresenta os cenários de curto e médio prazo nos programas de concessões em transporte e logística no RS.

Palestrante
Nunes é engenheiro civil, formado pela Escola de Engenharia da Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Sul (Ufrgs). Possui especialização em gestão pela Universidade de Harvard (EUA).

É também conselheiro em empresas do Grupo Sultepa, como Pedrasul Construtora S.A., Sultepa Construções e Comércio Ltda, Portella Nunes Participações S.A e Sultepa Participações S.A.

Como dirigente, atua nas entidades SICEPOT, CBIC, CREA, FIERGS, CIERGS, CNI e YPOWPO Brasil.

Inscrição
A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 19 de junho, somente através do site da Acil www.acilajeado.org.br. O valor é de R$ 55,00 para associados da Acil e R$ 65,00 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.

Realização
As RA de 2018 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Dalva Pohren Serviços Contábeis, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Lyall Construtora e Incorporadora, MSommer, Olicenter, Planus Arquitetura e Sicoob Meridional.