Notícias

Senadora Ana Amélia é palestrante de RA na Acil

07/12/2018
Eventos

A senadora Ana Amélia Lemos aborda o tema “Cenário político e econômico: desafios e perspectivas”. A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 14 de dezembro, sexta-feira, somente através do site da Acil www.acilajeado.org.br.

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, em 17 de dezembro, a sua última reunião-almoço (RA) deste ano. A palestrante é a senadora Ana Amélia Lemos, que discorre sobre “Cenário político e econômico: desafios e perspectivas”. A RA inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil.

No evento, a palestrante fala sobre o atual cenário pós-eleições, os principais desafios do novo governo e dos novos legisladores, as reformas necessárias e a importância do combate à corrupção.

Palestrante

Ana Amélia é formada em Comunicação Social pela PUC/RS. Eleita senadora pelo PP/RS, com 3,4 milhões de votos, em 2010. Foi apontada como a melhor parlamentar entre os 594 senadores e deputados em 2017 pelo Ranking dos Políticos, liderando esse mesmo ranking em 2018. É atual presidente da Fundação Milton Campos, instituição de formação política do Progressistas.

Inscrição

A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 14 de dezembro, somente através do site da Acil www.acilajeado.org.br. O valor é de R$ 55,00 para associados da Acil e R$ 65,00 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.

Realização

As RA de 2018 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Dalva Pohren Serviços Contábeis, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Lyall Construtora e Incorporadora, MSommer, Olicenter, Planus Arquitetura e Sicoob Meridional.

INSCRIÇÕES AQUI!

Assine a newsletter
whatsapp