Notícias

Em live da Parceiros Voluntários, coordenadora fala sobre rotina do Lar Geriátrico Santa Clara

16/11/2020
Institucional

A importância do trabalho voluntário no Lar Geriátrico Santa Clara é o tema da live que a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), através da Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado, transmite nesta quarta-feira (18). A partir das 19h30min, a comunicadora Aline Silva conversa com a coordenadora da casa, Fabiana Maria Sopelsa, em mais um episódio da série #SOJUNTOS.

A transmissão ocorre simultaneamente nos perfis do Instagram da Parceiros Voluntários de Lajeado – @parceirosvoluntarioslajeado – e da coordenadora Fabiana – @fabianasopelsa.

Na conversa, Aline e Fabiana falam sobre como foi a adaptação do Lar Geriátrico durante a pandemia. Fabiana explica como ocorreram as atividades no local e qual a importância do trabalho voluntário para a casa e para as pessoas que nela são atendidas.

Elas ainda abordam a relação da entidade com a UPV Lajeado e como os interessados devem proceder para ajudar voluntariamente no local.

As lives da campanha #SOJUNTOS têm por objetivo minimizar os impactos sociais causados durante a pandemia e levar informações sobre as organizações credenciadas à UPV Lajeado à comunidade. É uma realização da Acil e UPV Lajeado e conta com o apoio do Grupo Independente.

Assine a newsletter