Notícias

Expovale 2020 terá patrocínio da Certel

04/10/2019
Eventos

A 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços (Expovale) conta com mais um patrocínio confirmado. A Certel, que em 2018 já foi parceira do evento, assinou o contrato nesta sexta-feira (4). Reunidos no estande da empresa na Construmóbil, os representantes da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e da comissão organizadora da Expovale 2020 comemoraram a decisão da cooperativa e destacaram a relevância da iniciativa para a organização da próxima edição, que ocorre de 6 a 15 de novembro no Parque do Imigrante. Na noite desta quinta-feira, também foi assinado o patrocínio da Sicredi Integração RS/MG.

Ao afirmar que Lajeado é mais importante para a Certel, do que a Certel para Lajeado, o diretor-superintendente Ilvo Poersch salientou que a cidade concentra o maior número de associados da cooperativa. “Queremos continuar investindo na cidade, distribuindo uma energia cada vez melhor, mais acessível, hoje 30% mais barata”, disse. Poersch ainda observou que a feira se enquadra nos planos de expansão da empresa. “Prestigiando a Expovale nós vamos, com certeza, atingir o público que nos interessa e mostrar o potencial de Lajeado para todo o RS”.

O presidente da Expovale 2020, Miguel Arenhart, agradeceu e salientou que ter uma parceira como a Certel já formalizada só tem a alavancar ainda mais a Expovale. Para a presidente da Acil, Aline Eggers Bagatini, a iniciativa merece elogios e chega para brindar com muito sucesso a Expovale. “Somos gratos por acreditar tanto nessa feira e junto conosco ajudar a reforçar o evento”.

  • Colaboradores da Cooperativa acompanharam a assinatura do contrato junto com Poersch - Crédito: Roberta Colombo
  • Diretor-superintendente da Certel, Ilvo Poersch, assinou contrato junto com lideranças da Acil e Expovale 2020 - Crédito: Roberta Colombo
Assine a newsletter