Notícias

Expovale realiza Domingo do Bem

26/02/2016
Cultura

A Expovale 2016 mobiliza as candidatas à soberana da feira a praticarem o bem e serem multiplicadoras disso. Neste domingo, dia 28, realiza-se o Domingo do Bem. O evento ocorre no gramado em frente ao Centro Cultural Univates, a partir das 16h, com o principal objetivo de ajudar quem precisa.

A intenção é reunir as candidatas, seus familiares, amigos e conhecidos para marcar presença e contribuir com a doação de alimentos e produtos de higiene e limpeza para o Programa Mesa Brasil do Sesc, além de livros novos e usados para a Liga de Combate ao Câncer. A programação terá ainda a presença de profissionais da Secretaria da Saúde de Lajeado alertando sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti, mateada da Ximango, música ao vivo com Jê e Oliveira e animação com a Brinqmanina.

Doação de sangue

Outra ação social da Expovale é a campanha de doação de sangue ao Hemovale, no Hospital Bruno Born. A participação conta pontos e integra o processo de escolha da corte da feira. Cada candidata precisa mobilizar no mínimo cinco pessoas para doar até o dia 8 de março.

A final do concurso, que tem o envolvimento de 15 garotas, será no dia 11 de março, às 20h, no Complexo Esportivo da Univates. O concurso tem como apoiadores Univates, M Sommer Produções, Jordana Reali Ferri Jóias Exclusivas, Brasil Viagens e Turismo, Objetivo Fotografia e Pura Graça Acessórios. A Expovale 2016 tem o patrocínio de Fruki Guaraná.

Matéria: Simone Rockenbach Kamphorst

Jornalista – MTB: 11.013

Assine a newsletter