Notícias

Iniciativa da Acil viabiliza Espetáculos Culturais 2018 | Circo-Teatro na abertura da Expovale 2018

16/10/2018
Eventos

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) reserva uma atração especial para a comunidade da região na abertura da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços – Expovale 2018. Motivado pelo resultado da última edição, quando cerca de 10 mil pessoas foram aos espaços culturais do Parque do Imigrante, em Lajeado/RS, o Ministério da Cultura, através do governo federal, aprovou, em 2018, o “ESPETÁCULOS CULTURAIS 2018 | CIRCO-TEATRO”. O projeto proporcionará o espetáculo do circo-teatro “Asas de um sonho”, do Grupo Cia. Sorriso com Arte.

O evento ocorrerá na noite do dia 09 de novembro, às 22h30min, no Pavilhão 6, e para facilitar o acesso de um público ainda maior, a entrada será gratuita. Com direção artística e musical de Duda Gomes, Asas de um Sonho tem duração de 70 minutos e classificação indicativa livre, abordando o universo surreal dos sonhos por meio de acrobacias, danças, personagens irreverentes, contorcionismo, técnicas aéreas, malabarismo e equilíbrio.

Além do espetáculo, o projeto também incentiva atividades cênicas que ofereçam práticas de acessibilidade física e comunicativa a pessoas com deficiência, e realizará uma ação de formação de plateia com um workshop dos artistas da peça. A atividade ocorrerá simultaneamente ao dia da apresentação com duração de 1h30min, sendo livre para todos os públicos. O objetivo é facilitar o acesso de todos às fontes da cultura e o pleno exercício dos direitos culturais.

O espetáculo tem o patrocínio das empresas Atlas Brasil Calçados Ltda., Florestal Alimentos S.A, Scala Transporte e Administração Ltda – EPP, e Importadora e Exportadora de Cereais S.A. – Imec.

Serviços:
ESPETÁCULOS CULTURAIS 2018 | CIRCO-TEATRO
Data e hora: 09/11, às 22h30min
Local: Parque do Imigrante – Lajeado/RS
ENTRADA GRATUITA
Classificação indicativa livre para todos os públicos

Assine a newsletter