CRQ-VT e PGQP realizam workshop Desafio Excelência da Gestão

10/04/2018

Lajeado – O Comitê Regional da Qualidade do Vale do Taquari (CRQ-VT) e o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) realizam, em 19 de abril, o workshop Desafio Excelência da Gestão – Etapa Autoavaliação, tendo como palestrante a instrutora Ana Giovanoni. O evento ocorre das 8h30 às 17h30 no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Sobre o workshop
O Sistema de Avaliação teve alterações. O Sistema de Avaliação da Gestão (SAG) foi substituído pelo Desafio Excelência da Gestão. No workshop, será apresentada a ferramenta modelo que as empresas podem utilizar na busca por melhoria no sistema da sua gestão.

No evento, os participantes das organizações realizam a autoavaliação da sua empresa, com base no instrumento de avaliação, orientados pela instrutora.

É recomendável que o participante tenha conhecimento da gestão de sua organização para que o resultado da autoavaliação retrate a realidade da empresa, oportunizando priorizar lacunas para elaboração posterior do Plano de Melhoria da Gestão (PMG).

Inscrição
O workshop é aberto à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até 18 de abril, através do link https://goo.gl/nQX9HS. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900, com Greice Kelly Suptitz. O investimento é de R$ 320,00.

Instrutora
Ana é nutricionista; pós-graduada em Marketing, mestre em Engenharia da Produção, professora universitária, com MBA em Liderança e Gestão Organizacional pela Franklin Covey e Negociações Avançadas na Harvard Business School. Possui experiência de mais de 18 anos como consultora de Gestão e Desenvolvimento Organizacional em Operadoras de Planos de Saúde e diretora do Grupo Giovanoni. É certificada CMC – Certified Management Consultant, pelo IBCO – Instituto Brasileiro de Consultores de Organização, filiado ao ICMCI – International Council of Management Consulting Institute, desde 2004. Franqueada do PGQP desde 2009 e avaliadora do PQRS desde 2007. Avaliadora do Melhores em Gestão FNQ em 2017.