Jornada Técnica Ambiental da Acil debate negócios e objetivos do desenvolvimento sustentável da ONU

22/08/2019

O tema da 10ª edição da Jornada é “A contribuição dos negócios para os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU”. Os empresários, profissionais, técnicos, estudantes e pessoas da comunidade interessadas devem inscrever-se, gratuitamente, através do e-mail parceirosvoluntarios@acilajeado.org.br ou fone 3011-6900.

Lajeado – A Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado e Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) realizam, em 12 de setembro, a 10ª Jornada Técnica Ambiental.

A programação é direcionada ao meio empresarial e serve como momento de aporte de conhecimentos e reflexão sobre a gestão ambiental de nossas organizações. O evento acontece das 18h30min às 21h30min no salão de eventos da Acil.

Programação
18h30 – Recepção, welcome coffee e apresentação do vídeo institucional da ação Viva o Taquari Vivo 2019, realizado pela Aladus Criativa.
19h – Abertura com os pronunciamentos da presidente da Acil, Aline Eggers Bagatini, e do diretor de Responsabilidade Social da Acil e coordenador da ação Viva o Taquari Vivo, Gilberto Soares.
19h20min – Painel: “A contribuição dos negócios para os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU”, com Júlia Caon Froeder. Júlia é relações públicas, produtora e curadora de eventos sustentáveis como a Virada Sustentável Porto Alegre. Sócia da MVM Technologies, empresa que oferece soluções em mobilidade urbana sustentável com foco em carregadores para carros elétricos. Integra redes internacionais como Global Shapers (Fórum Econômico Mundial), Unleash e Climate Reality Leaders (Al Gore).
20h10min – Perguntas
20h30min – Case Docile, com Fernando Heineck, diretor industrial.
20h50min – Case BRF, com Douglas Grando, supervisor de utilidades, e Michelle Steiner, analista ambiental.
21h10min – Perguntas
21h30min – Encerramento

Inscrições
Os empresários, profissionais, técnicos, estudantes e pessoas da comunidade interessadas na Jornada Técnica Ambiental devem inscrever-se, gratuitamente, através do e-mail parceirosvoluntarios@acilajeado.org.br ou fone 3011-6900. Será fornecido certificado de participação aos interessados, mediante solicitação.

A jornada é realização da Acil e UPV Lajeado, com apoio de Agea Marketing e Comunicação, Bebidas Fruki, BRF, CDL Lajeado, Corsan, Docile, Free Agência de Turismo, Jacques Imóveis, Jornais A Hora e o Informativo do Vale, Sicredi, Sorvebom, Tabelionato Klein, Unimed VTRP e Univates.