Kurotel de Gramado é tema de reunião-almoço na ACIL

25/07/2017

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Núcleo de Hoteleiros da Acil promovem em 10 de agosto reunião-almoço (RA) tendo como palestrante a sócia-diretora do Kurotel – Centro de Longevidade e SPA, Rochele Silveira. Ela aborda o tema “Crescer sem perder a essência – a trajetória de 35 anos do Kurotel”. O evento inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil.
A RA é aberta à comunidade, devendo as confirmações de presença ser feitas até às 12h de 09 de agosto, somente através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br. O valor é de R$ 50,00 para associados da Acil e R$ 60,00 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.

Palestrante
Rochele é sócia e uma das filhas dos fundadores do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, localizado em Gramado, Rio Grande do Sul.
Estudou Hotelaria na Universidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, e fez especialização em Salzburgo, Áustria.
Formou-se em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – RS. Cursou Marketing em Berkeley-CA, Estados Unidos.
É membro do Conselho de Família e do Conselho Consultivo do Kurotel. É embaixadora no Brasil do Global Wellness Day e, pelo quarto ano consecutivo, jurada do World Spa and Wellness Award de Londres.

As RA de 2017 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Excellence Garçons, Floricultura Flores e Flores, Lyall Construtora e Incorporadora, MSommer Produções, Olicenter Informática, Sorvebom e Têxtil Home.