Notícias

Lions Florestal recebe valor por trabalho na portaria da Construmóbil 2017

10/11/2017
Cultura

O Lions Clube Lajeado Florestal recebeu na tarde desta sexta-feira (10.11) cheque com valor correspondente ao percentual arrecadado com os ingressos de visitantes na 8ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil 2017), promovida pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e prefeitura de Lajeado no mês de setembro.

O cheque foi entregue pelo presidente da feira, Marcos Mallmann, ao presidente do Lions Florestal, João Bernardo Reckziegel. A portaria contou com a mão de obra voluntária de 100 integrantes do Lions. Os membros do clube trabalharam organizados em escalas de dez a quinze pessoas, atuando na venda de ingressos e no controle de entradas no Parque do Imigrante durante os seis dias de feira.

Voluntariado
Para Mallmann, a parceria com o clube de serviço é fundamental, pois a feira só acontece devido ao trabalho voluntário dos integrantes dos Lions, como também da comissão organizadora da feira e de outras pessoas que ajudam durante o evento. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido pelo Lions Florestal nas portarias. É justo estarmos hoje entregando um valor que é de merecimento da entidade. Torcemos para que esta parceria histórica continue e que o Lions Florestal consiga, como sempre, aplicar o valor em seus projetos, auxiliando a sociedade e os que necessitam,” frisou Mallmann.

Participaram da cerimônia de entrega do cheque os representantes do Lions Forestal Marcos Lazzari e Paulo Osvaldo Ely, o presidente da Acil, Miguel Arenhart, os colaboradores da Acil Antonio Juarez da Silva e Loiva Wildner.

A Construmóbil 2017 foi realização conjunta da Acil e prefeitura de Lajeado. Contou com o patrocínio de Fruki, CBM Materiais Elétricos, Corsan, Banrisul e Banco do Brasil e apoio de Sebrae, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Seavat.

Assine a newsletter