Novas formas de trabalhar em equipe é tema de treinamento da Acil

13/07/2020
Releases

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), através do seu Programa de Qualificação Empresarial (PQE), promove a partir da próxima semana o treinamento online “Novas formas de trabalhar em equipe e com produtividade”. A qualificação será ministrada pela instrutora Luciana Carvalho e tem por objetivo preparar equipes e gestores a se adaptarem às novas formas de trabalho em meio à pandemia.

A capacitação tem duração de oito horas, sendo dividida em dois módulos com dois momentos de duas horas cada. Os encontros virtuais vão acontecer nos dias 28, 29 de julho (primeiro módulo), 04 e 05 de agosto (segundo módulo) das 16h às 18h através do Google Meet.

Melhor Gestão de Equipes

Durante a qualificação, a instrutora aborda temas relacionados à gestão de tempo, de conflitos e de equipe, trabalhando, orientando e capacitando gestores de empresas e equipes de trabalho a se adaptarem às novas formas de trabalho em home office, com a redução do número de funcionários, entre outras situações provocadas pela pandemia.

O cronograma de conteúdos ainda trabalha com a gestão de conflitos, tanto internos quanto externos, que podem prejudicar as rotinas de trabalho. Também capacita os gestores a administrar e corrigirem os rumos e reposicionar os colaboradores para aproveitar da melhor forma as habilidades de cada um.
As vagas para o treinamento são limitadas e as inscrições devem ser feitas com o PQE através do telefone (51) 3011-6900 ou e-mail pqe@acilajeado.org.br até às 12h do dia 20 de julho.

Investimento

As capacitações e consultorias de 2020 do PQE tem o apoio do Sicoob São Miguel. O treinamento é gratuito para empresas sócias do PQE. Para associados da Acil, o investimento é de R$ 68,00 o módulo e R$ 97,00 o módulo para empresas não associadas.