“O papel da inovação tecnológica na evolução da Polícia Rodoviária Federal” é tema de RA da Acil

01/09/2019

O superintendente regional da Polícia Rodoviária no Rio Grande do Sul, Luís Carlos Reischak Júnior, aborda o tema “O papel da inovação tecnológica na evolução da Polícia Rodoviária Federal” na reunião-almoço da Acil neste mês. A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 16 de setembro, através do site da Acil www.acilajeado.org.br.

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, em 17 de setembro, reunião-almoço (RA) tendo como palestrante o superintendente regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Sul, Luís Carlos Reischak Júnior. Ele discorre sobre “O papel da inovação tecnológica na evolução da Polícia Rodoviária Federal”. A RA inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil, sendo aberta à comunidade.
O palestrante traçará panorama da atuação da PRF-RS e mostrará como se dá a utilização da inteligência policial e tecnologia nas ações de enfrentamento ao crime nas rodovias federais gaúchas e as soluções inovadoras que moldaram os novos paradigmas de policiamento. Também apresentará como as ferramentas tecnológicas contribuem com as entregas institucionais da PRF.

Palestrante
Reischak é graduado em Direito pela UFRGS. Ingressou na corporação pelo concurso de 2004. Ocupou a chefia e coordenação de diversos setores da instituição, como o Grupo de Patrulhamento Tático e o Núcleo de Inteligência. Em março de 2019, assumiu a Superintendência Regional da PRF/RS.

Inscrição
A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 16 de setembro (segunda-feira), somente através do site da Acil www.acilajeado.org.br. O valor é de R$ 60,00 para associados da Acil e R$ 70,00 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.

As RA de 2019 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Dalva Pohren Serviços Contábeis, Excellence Garçons, Grupo RBS, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Lyall Construtora e Incorporadora, Olicenter, Planus Arquitetura e Sicoob Meridional, Star Som, Luz e Imagem e Weiand Hotel.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!