Porã, do Pretinho Básico, apresenta o EmpreInove

25/10/2019

O Fórum Estadual de Empreendedorismo, Estratégia e Inovação – EmpreInove, marcado para o dia 5 de novembro, no Clube Tiro e Caça em Lajeado, está recheado de atrações.

O EmpreInove quer integrar, qualificar e compartilhar experiências entre empresários e executivos estratégicos das organizações e entidades. O evento tem uma grade de palestrantes repleta de atrações renomadas nos cenários estadual e nacional.

Segundo o diretor do Grupo A Hora, Adair Weiss, a ideia é sair do modelo tradicional de palestrantes e falar de negócios. “O conteúdo do evento se foca na estratégia, inovação e em pessoas. Os grandes desafios das empresas estão nestes três quesitos, e os nossos convidados trarão estes temas de forma prática e aplicável”.

Para a presidente da Acil, Aline Eggers Bagatini, o EmpreInove consolida um desejo da entidade em promover um grande encontro de empresários. Segundo ela, a região merece e precisa ter um evento onde os empresários e executivos possam se reunir, conversar e, trocando ideias, ter insights diferenciados para seus negócios.

“Além dos eixos citados, o empreendedorismo será ponto forte no EmpreInove. Estamos muito entusiasmados e convidamos a todos do Vale do Taquari e fora dele para se integrarem conosco”, resume. O conteúdo corporativo culmina no fim do dia com uma experiência gastronômica, com participação de três cheffs regionais. O espaço é dedicado para integração e network entre os participantes e está incluído no valor do ingresso.

A entrada custa R$ 230 na modalidade avulsa e R$ 190 no combo com mesa para seis pessoas. Os ingressos podem ser comprados pelo site empreinove.eventize.com.br, na sede do Grupo A Hora ou na recepção da Acil.

A abertura do fórum será às 13h, seguida das palestras e de um painel sobre inovação e estratégia. Na apresentação do cerimonial estará o apresentador Porã do Pretinho Básico da rádio Atlântida.

Os patrocinadores oficiais confirmados até o momento são as empresas Girando Sol, Languiru, Grupo Imec, Interact e Sicredi RS/MG. No apoio estão Bebidas Fruki e Cenex. A realização do evento é do Grupo A Hora em parceria com a Acil.

Fonte: Grupo A Hora