Notícias

Presidente da Slan fala sobre atuação da entidade em live da Parceiros Voluntários

15/12/2020
Releases

O trabalho da Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slan) é pauta de live realizada pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) através da Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado. A transmissão será nesta quinta-feira (17), a partir das 19h30min. Na oportunidade, o presidente da organização, Renato Specht, conversa com a comunicadora Aline Silva sobre a atuação da Slan no atendimento de mais de 640 crianças de Lajeado.

A live ocorre simultaneamente nos perfis do Instagram da UPV Lajeado (clique aqui)  e da Slan (clique aqui).

Durante a conversa, Aline e Renato falam sobre a atuação da Slan no município e a importância do trabalho desenvolvido pelos voluntários nos três centros de atendimento da organização. Eles abordam ainda a adaptação das casas durante o período de pandemia e sua relação com a UPV.

Esta é a penúltima transmissão da série #SOJUNTOS, que têm por objetivo minimizar os impactos sociais causados pela pandemia e levar informações sobre as organizações credenciadas à UPV Lajeado à comunidade. A última live será realizada no dia 29 de dezembro. É uma realização da Acil e UPV Lajeado e conta com o apoio do Grupo Independente.

Assine a newsletter