Programa de Nucleação do Empreender é aditado

26/08/2017

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) é uma das entidades pioneiras no Rio Grande do Sul a aderir ao Programa de Nucleação do Empreender. Iniciado em janeiro de 2016, o programa possui cinco núcleos e reúne, quinzenalmente, empresários dos ramos de pet shops e veterinárias; restaurantes, hotelaria, de arquitetura e da mulher empreendedora – segmentos de moda e acessórios – para discutir problemas comuns e buscar soluções conjuntas em seus segmentos.

Recentemente, a Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) acolheu o pedido da ACIL para uma prorrogação do programa na entidade. O projeto recebeu um acréscimo de quatro meses em seu prazo, encerrando-se em novembro deste ano.

Os núcleos criados e fortalecidos até o momento terão continuidade de suas atividades após o encerramento do convênio.

Profissionais ou empresas interessadas em participar do Programa de Nucleação do Empreender devem entrar em contato com a gestora do projeto, Mônica Müller, pelo fone 3011-6900 ou com a consultora Vera Azevedo, pelo fone 99685-8685.