Notícias

Programa Evoluir terá dois encontros em Outubro

01/10/2019
Desenvolvimento

Integrantes do Programa de Estímulo à Capacitação do Vale do Taquari – Evoluir reuniram-se na manhã desta terça-feira (1º.10) na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) para debater os encontros que serão realizados em outubro em duas escolas de Lajeado.

As reuniões serão realizadas no dia 9 com os estudantes de ensino médio noturno da Escola Estadual de Ensino Médio Santo Antônio e no dia 17 com alunos de ensino médio matutino do Colégio Estadual Presidente Castelo Branco.

No dia da atividade, os acadêmicos terão, inicialmente, palestras com consultores do Senac e Sebrae. Esses técnicos abordarão temas como marketing pessoal, postura no ambiente corporativo e empreendedorismo, visando estimular os estudantes sobre a importância da qualificação pessoal e profissional para o mercado de trabalho.

Logo após as palestras, os alunos terão a oportunidade de acompanhar os cases empresariais das empresas Cachorrão Carmelito e Beto, e Lab8284 – agência de marketing digital.

Participaram do encontro, coordenado pelo diretor de Relações com Associados da Acil, Régis Lopes Arenhart, representantes desta entidade, do Sindilojas Vale do Taquari, da Agência FGTAS Sine de Lajeado, Sebrae e Senac, Escola Santo Antônio e os empresários Maico Eckert, da Lab8284, e Eduardo Becker Delwing, do Cachorrão Carmelito e Beto.

Assine a newsletter