Notícias

Relatório de vocações inovadoras para Lajeado será divulgado pelo Pro_Move em RA da Acil

25/11/2019
Eventos

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Prefeitura Municipal e Universidade do Vale do Taquari – Univates promovem, em 4 de dezembro, reunião-almoço (RA) conjunta com o tema “Ecossistemas de Inovação: promovendo o apoio para o empreendedorismo”. O evento inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil, sendo aberto à comunidade.

O tema da RA será abordado pelo diretor executivo do Centro de Empreendimentos Inovadores (CEI) da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (Certi), sediada em Florianópolis, Leandro Carioni.

Durante sua exposição, Carioni vai apresentar o relatório final das possibilidades do ecossistema de inovação de Lajeado. O estudo foi realizado pela fundação Certi entre os meses de abril e outubro. Com o resultado, foram identificadas as vocações inovadoras do município que serão apresentadas ao público. Na oportunidade, também será entregue o planejamento estratégico que deverá agilizar o projeto do Pro_Move Lajeado.

Carioni discorrerá sobre ecossistemas de inovação e como a utilização dessa ferramenta e seus mecanismos apoiam o empreendedorismo, a inovação, a integração dos atores e os aspectos estratégicos para o ecossistema de inovação de Lajeado.

Inscrição

A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 3 de dezembro, somente através do site da Acil. O valor único para participação é de R$ 60,00. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.

Realização

As RA de 2019 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Dalva Pohren Serviços Contábeis, Excellence Garçons, Grupo RBS, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Lyall Construtora e Incorporadora, Olicenter, Planus Arquitetura e Sicoob Meridional, Star Som, Luz e Imagem e Weiand Hotel.

Assine a newsletter