Reunião-almoço com Marcelo Campana Lubisco – “Rotina x estratégia em marketing: quem vai vencer esta guerra?”

27/06/2018

Data:                         12 de julho
Horário:                  11h45min
Local:                        Salão de Eventos ACIL

Palestrante:              Marcelo Campana Lubisco
Cargo:                        Sócio Fundador da Mr. Wolf – Facilitadores Estratégicos
Tema:                         “Rotina x estratégia em marketing: quem vai vencer esta guerra?”

Mini-currículo:
É formado em Publicidade pela PUC/RS e pós-graduado em Comunicação na ESPM Sul. Foi sócio e diretor de planejamento de uma agência de Porto Alegre, diretor de marketing do Sport Club Internacional e professor na ESPM. Cursou o Master in Account Planning na Hoala Creativity School, em Amsterdam. Em 2017, fundou a Mr. Wolf – Facilitadores Estratégicos, empresa de design estratégico.

Resumo:
Estratégia é tudo aquilo que leva uma empresa a um novo patamar de competitividade. Mas ultimamente, a estratégia tem dado espaço a um inimigo nada silencioso: a rotina. A palestra “Rotina x Estratégia em marketing: quem vai vencer esta guerra?” aborda a importância das empresas concentrarem esforços no combo PENSAR + EXECUTAR a estratégia. Além disso, propõe uma lógica de como as lideranças podem programar uma empresa realmente FAZEDORA: capaz de identificar, priorizar e executar suas coisas estratégicas.

Valores:                    Associado 55,00 | Não associados 65,00

Promoção:              ACIL

INSCRIÇÕES AQUI!

Confirmações de presença: Devem ser feitas até às 12h de 11 de julho.

ACIL---RA-Marcelo-MAIL-MKT