Reunião-almoço com Ricardo Portella Nunes – Logística no RS/Brasil & Concessão de Rodovias

11/06/2018

Data:                         20 de junho
Horário:                  11h45min
Local:                        Salão de Eventos ACIL

Palestrante:            Ricardo Portella Nunes
Cargo:                      Coordenador do Conselho de Infraestrutura da FIERGS e diretor presidente da Construtora Sultepa S.A.
Tema:                       “Logística no RS/Brasil & Concessão de Rodovias”

O palestrante apresenta apresenta os cenários de curto e médio prazo nos programas de concessões em transporte e logística no RS.

Mini-currículo:
Engenheiro civil, formado pela Escola de Engenharia da Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Sul (UFRGS). Possui especialização em gestão pela Universidade de Harvard (EUA).

É também conselheiro em empresas do Grupo Sultepa, como Pedrasul Construtora S.A., Sultepa Construções e Comércio Ltda, Portella Nunes Participações S.A e Sultepa Participações S.A.

Como dirigente, atua nas entidades SICEPOT, CBIC, CREA, FIERGS, CIERGS, CNI e YPOWPO Brasil.

Valores:                    Associado 55,00 | Não associados 65,00

Promoção:            Acil e CIC-VT

INSCRIÇÕES AQUI!

Confirmações de presença: Somente pelo site, até as 12h de 19 de junho.

ACIL---RA-Ricardo-EMAIL-MKT (1)