Conheça a ACIL

Quem somos?

 

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) trabalha para que as condições econômicas e estruturais mais adequadas para a atuação das forças produtivas sejam atendidas na indústria, comércio, serviços e no terceiro setor.

Através da parceria com a organização, os associados buscam melhorar as condições gerais de desenvolvimento da região, para que seu negócio possa crescer em decorrência do crescimento geral de toda a sociedade.

Ao associar-se à Acil, você aumenta a força representativa da entidade, pois quanto maior o número de associações, maior a força junto aos órgãos governamentais.

Palavra da Presidente

Vivemos tempos desafiadores. Tempo em que temos que dar o melhor de nós! Mais do que nunca, o associativismo mostra sua razão de ser e a sua força! Juntos, conseguimos analisar e superar melhor os desafios que surgem no bojo dos cenários adversos que se formam.

Neste momento histórico, as consequências sociais da pandemia são visíveis e, nos negócios, duras. Os últimos meses nos ensinaram a não só apertar o cinto, não só a cortar custos como em toda crise, mas a extrair mais dos recursos disponíveis.

Nunca foi tão importante a busca da capacitação, a descoberta de novos canais de venda, produtos e mercados. Mais do que nunca, percebemos a importância de manter e cultivar os relacionamentos, mesmo que à distância.

Assim, tempo difíceis geram pessoas mais fortes, melhor preparadas para o enfrentamento dos desafios. É neste momento que a união ganha ainda mais relevância e sentido de ser para nossa melhor atuação! A ACIL integra-se cada vez mais aos seus Associados e busca a sinergia das demais forças vivas para fomentar o desenvolvimento regional. Diariamente, tornamo-nos melhor preparados e mais fortes para buscar soluções em todos os campos do desenvolvimento!

Venha para a ACIL! Sua presença é fundamental para vencermos em todos os cenários!

Nossa união é a nossa força!

Graciela Ethel Black
Presidente da Acil

Assine a newsletter
whatsapp