Acil promove capacitação para desenvolver líderes de equipes

30/03/2022
Desenvolvimento

Qualificar e desenvolver líderes de equipes de empresas do Vale do Taquari é o principal objetivo do treinamento que a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), através do seu Programa de Qualificação Empresarial (PQE), promove nos dias 5 e 7 de abril. A capacitação “Desenvolvendo times de sucesso” será ministrada pela instrutora Rosane Jasper na sala de treinamentos da entidade das 19h às 22h15min.

Durante a programação, a instrutora aborda temas como inteligência emocional, relações humanas, uso de métodos e técnicas para desenvolver e motivar equipes de trabalho, cooperação e desenvolvimento mútuo, entre outros. A metodologia é composta por atividades de conhecimento geral e práticas, abrindo espaço para questionamentos sobre situações individuais de cada participante.

As vagas para o treinamento são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente através do fone (51) 3011-6900, e-mail pqe@acilajeado.org.br ou Whatsapp (51) 9 9822-7134. Empresas associadas do PQE têm acesso gratuito. Para sócios da Acil, o investimento é R$ 136,00; e não sócios pagam R$ 197,00.

Assine a newsletter