Notícias

Atuação da Fundef na região é pauta de live da Parceiros Voluntários

30/11/2020
Institucional

A atuação da Fundação para a Reabilitação das Deformidades Crânio-faciais (Fundef) na região e o suporte ofertado por voluntários na entidade é tema da live que a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), através da Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado, transmite nesta terça-feira (1º/12). A partir das 19h30min, a comunicadora Aline Silva conversa com a pedagoga da fundação, Soraya Abichequer, em mais uma transmissão da série #SOJUNTOS.

A live ocorre simultaneamente nos perfis do Instagram da Parceiros Voluntários de Lajeado – @parceirosvoluntarioslajeado – e da Fundef – @fundef_rs.

Durante a conversa, Aline e Soraya falam sobre a atuação da fundação na região e a importância do trabalho desenvolvido pelos profissionais e voluntários envolvidos em todos os processos de atividade. Elas abordam ainda a adaptação e a rotina da Fundef no período de pandemia e a relação da entidade com a UPV Lajeado.

As lives da campanha #SOJUNTOS têm por objetivo minimizar os impactos sociais causados durante a pandemia e levar informações sobre as organizações credenciadas à UPV Lajeado à comunidade. É uma realização da Acil e UPV Lajeado e conta com o apoio do Grupo Independente.

Assine a newsletter