Notícias

Presidente da Piccadilly Company apresenta case da empresa em reunião-almoço da Acil

10/05/2022
Eventos

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Fórum da Mulher Empresária (FME) da Acil promovem, em 19 de maio (quinta-feira), reunião-almoço (RA) com a presidente da Piccadilly Company, Cristine Camila Grings Nogueira. Na oportunidade, ela fala sobre “Case Piccadilly: encorajamento feminino e transformação do negócio”. O evento inicia às 11h45min no salão de eventos da entidade.

A Piccadilly nasceu em 1955 na cidade de Igrejinha, sendo uma das principais empresas calçadistas do Brasil. A marca está presente em mais de 100 países e a cada nova coleção preocupa-se em atender às necessidades de mulheres de todos os perfis. A empresa possui mais de 1.700 colaboradores e fabrica mais de 30 mil pares de calçados por dia, exportando cerca de 35% de sua produção.

Palestrante

Cristine é graduada em Publicidade e Propaganda pela Unisinos e tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. É presidente e diretora de Marketing da Piccadilly Company e acionista e membro da terceira geração da família empresária Piccadilly.

Inscrições

A RA é aberta à toda a comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas somente através do site da Acil – acilajeado.org.br – até às 12h de 18 de abril. O valor é de R$ 80,00 para associados da entidade e R$ 95,00 para os demais interessados.

Apoio

As RA de 2022 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), CBM Materiais Elétricos, Cooperativa Certel, Docile Alimentos, Excellence Garçons, Grupo A Hora, Imojel Construtora e Incorporadora, Cooperativa Languiru, Olicenter, Sicredi Integração RS/MG e Tecnosom.

Assine a newsletter