Notícias

Fachada da Acil passa por obras de modernização

04/02/2020
Institucional

A fachada do prédio da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), um dos mais tradicionais da cidade, passou recentemente por obras de modernização de sua identidade visual. Além das reparações para manutenção programada da estrutura da marquise, o espaço recebeu uma grade de fechamento que encobre os aparelhos de ar condicionado, constituindo-se assim em novo componente estético.

As obras de manutenção e modernização também foram realizadas para renovar o visual da entidade que se prepara para a comemoração do seu centenário em 2021. Com a execução do trabalho, a fachada modernizada proporciona melhor   visual e, assim, mais conforto e funcionalidade no atendimento aos associados e comunidade.

A estrutura de fechamento tem em sua parte central espaço para divulgação dos produtos, eventos e serviços oferecidos pela Acil à comunidade de Lajeado e região. O primeiro serviço em destaque são os Cartões Util, que proporcionam às empresas a otimização de sua gestão de benefícios aos funcionários.

 

Assine a newsletter
whatsapp