Inscrições para reuniões-almoço da Acil passam a ser realizadas de forma online

23/02/2018

Sistema começa a ser usado já na primeira reunião-almoço, em 08 de março.

Lajeado – A partir deste ano, a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) conta com a ferramenta “eventize!” para a realização de inscrições em reuniões-almoço (RA) e outros eventos. A facilidade no uso da ferramenta já será percebida na primeira RA deste ano, que acontece em 08 de março e terá todas as inscrições feitas no sistema.

A nova proposta é atendimento a uma solicitação dos associados e da comunidade que participam dos eventos da entidade. Até o momento, as inscrições eram realizadas através de e-mail e telefone.

O presidente da Acil, Miguel Arenhart, explica que o uso da ferramenta proporciona a comodidade no pagamento online nas variadas formas como boleto, cartões de débito e crédito e transferência bancária.

Reunião-almoço
A Acil e o Grupo RBS promovem, em 08 de março, RA tendo como palestrante o empresário e diretor da Racon Consórcios Caxias do Sul, Emílio Finger. Ele aborda o tema “Gestão com o coração”.

As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 07 de março, através do site da Acil www.acilajeado.org.br. Ao acessar o site, o participante será redirecionado à página do evento na plataforma “eventize!”. O mesmo deve preencher os campos necessários, escolher a forma de pagamento desejada e concluir a inscrição.

Ferramenta
A “eventize!” é uma empresa gaúcha de tecnologia de informação voltada para o mercado de eventos, sediada na cidade de São Leopoldo. A ideia de negócio surgiu a partir da necessidade percebida no mercado de eventos de uma ferramenta ágil, acessível e com facilidade de uso por parte dos organizadores.

A empresa nasceu em 2009 e já atendeu mais de 3.500 eventos, totalizando mais de 300 mil inscrições online recebidas pelo sistema.