Notícias

Atenção, Associados!

18/05/2016
Institucional

Prezados Associados!

Vimos através deste informá-los sobre modificações que ocorrerão no modo de geração e pagamento dos boletos da entidade, seguindo regras estabelecidas pelo Banco Central do Brasil.

A partir de maio, obedecendo ao rigor contido na nova legislação, não podemos mais aceitar pagamentos de boletos na recepção da entidade.

Desta forma, os títulos devem ser pagos diretamente no banco. Caso seja necessária a emissão de segunda via do boleto, esta deverá ser feita através do site da cooperativa Sicredi – instituição bancária que gera todos os boletos da ACIL.

No site do Sicredi – www.sicredi.com.br , na aba 2ª via de boleto, o próprio associado terá que reemitir o boleto com vencimento para o mesmo dia da emissão e no qual também terá que ser pago.

Pedimos a compreensão de todos para que efetuem o pagamento do boleto em prazo hábil e anterior à data de seu vencimento. A partir das novas determinações, qualquer atraso irá gerar custo a ser pago pela empresa no boleto seguinte.

Assim, pedimos a máxima atenção de todos para que a correta compreensão e obediência às novas regras não venha a gerar custos adicionais para a empresa.

Estamos a vossa inteira disposição para informações adicionais eventualmente necessárias.

Atenciosamente,
Associação Comercial e Industrial de Lajeado – ACIL.

Assine a newsletter