Notícias

No mês da mulher, Acil transmite live sobre empreendedorismo feminino e seus desafios

19/03/2021
Eventos

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Fórum da Mulher Empresária (FME) da Acil transmitem, a partir das 12h da próxima terça-feira (24), a primeira live no formato reunião-almoço de 2021. Na transmissão, alusiva ao mês da mulher, a fundadora e diretora da Malharia Anselmi, de Farroupilha, Maria de Lourdes Anselmi fala sobre “Empreendedorismo feminino e seus desafios”.

Maria falará sobre o sonho que tinha de ter uma empresa que fizesse a diferença na sua vida e na de outras mulheres. Atualmente, a Malharia Anselmi emprega 80% de mão de obra feminina e ajuda a transformar em realidade os sonhos de muitas mulheres da região de Farroupilha. Participam da live a empresária e coordenadora do Fórum Executivo da Acil, Camile Bertolini Di Giglio, e a arquiteta e integrante do FME Evelise Ribeiro.

A transmissão será através do perfil da Acil no Facebook – facebook.com/acilajeado – e no canal da entidade no YouTube – abre.ai/youtubeacil. As perguntas podem ser feitas através das duas plataformas ou ainda pelo WhatsApp (51) 9 9714-7989.

Palestrante

A empresária é graduada em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Mantém intensiva participação em eventos empresariais, feiras e cursos nacionais e internacionais. Integra o grupo do NRF (Big Show) em Nova York. É fundadora e diretora da Malharia Anselmi, sediada em Farroupilha, que atua na confecção e comercialização de peças para vestuário feminino.

Apoio

A live tem o apoio de Bebidas Fruki, BiMachine, Black Contabilidade, BRDE, CBM Materiais Elétricos, Construtora Jachetti, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Olicenter, Poolseg Corretora de Seguros, Sicredi Integração RS/MG e Tecnosom. Este grupo de empresas constitui o time de apoiadores das reuniões-almoço 2021 da Acil.

Assine a newsletter