Notícias

Relevância dos negócios locais será pauta de café do Fórum da Mulher Empresária da Acil

29/04/2022
Eventos

O Fórum da Mulher Empresária (FME) da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, na manhã de 10 de maio, café da manhã com palestra sobre “A relevância dos nossos negócios para o desenvolvimento regional”. A programação será no salão de eventos da entidade a partir das 7h30min.

O tema será abordado pela economista, vice-presidente do Codevat e coordenadora do Tecnovates, Cintia Agostini. Em sua exposição, ela aborda os principais desafios do empreendedorismo para pequenas e médias empresas diante do cenário econômico atual.

A programação faz parte do calendário mensal que passa a ser promovida pelo grupo. A comissão do FME destaca que o tema do encontro é extremamente relevante para empresárias de toda a região. Será a oportunidade para absorver conhecimento e conhecer novas tendências para o desenvolvimento dos negócios.

As vagas são limitadas. As inscrições para o evento estão abertas até o dia 5 de maio somente através do site da Acil – acilajeado.org.br. O valor único é de R$ 18,00. Mais informações sobre o evento ou sobre o FME podem ser solicitadas através do Whatsapp (51) 9 9268-3939.

Assine a newsletter
whatsapp